Empresa abriu a carteira e quer comprar mais um serviço web. (Fonte da imagem: Reprodução/CNet)

Mal se passou uma semana do anúncio da compra do Tumblr pelo Yahoo! e a empresa já direcionou seus recursos para tentar adquirir outra companhia que oferece serviços na internet — Além do PlayerScale. O alvo da vez para o Yahoo! é o Hulu, site de streaming ainda não popular no Brasil.

A notícia começou a circular na internet ontem a partir de uma fonte anônima do AllThingsD que revelou o interesse do Yahoo! pelo site. Entretanto, nenhum detalhe sobre quanto a empresa estaria disposta a pagar pelo Hulu foi especificado, nem se ela realmente pretende  competir com outras companhias que também se mostraram interessadas na compra.

Até agora, DirectTV, Time Warner Cable, William Morris Endeavor e parceiros, KKR, Guggenheim Digital e The Chernin Group estão de olho no concorrente do Netflix nos EUA. Sobre as ofertas que se tem notícia até agora, temos o valor de US$ 500 milhões oferecidos pelo último interessado na nossa lista e mais nada. Fora isso, ainda não existe uma data prevista para a finalização das negociações.

Cupons de desconto TecMundo: