Imagem revela que Xperia C6 quase não terá bordas laterais

1 min de leitura
Imagem de: Imagem revela que Xperia C6 quase não terá bordas laterais

A Sony deve revelar durante uma conferência de imprensa na MWC 2016 o smartphone Xperia C6, junto com outros dispositivos. Porém, o anúncio não deve mais ser uma surpresa, já que uma ilustração renderizada e aparentemente oficial do aparelho foi divulgada.

O dispositivo saiu na conta do Twitter @OnLeaks e possui uma característica em destaque: o fato de quase não apresentar bordas laterais, com a tela "acabando" logo na divisa com os lados do aparelho. Grande parte do visual é emprestada do Xperia C5 Ultra, um smartphone que não apresenta especificações técnicas de primeira, mas aposta em uma tela de qualidade para conquistar o consumidor.

Confira:

Por enquanto, especula-se que o dispositivo terá tela Full HD (1080p) com provavelmente mais que 5" e processador MediaTek Helio P10 octa-core. A imagem ainda entrega que três variações de cor serão disponibilizadas para venda, fora a original, em preto.

A MWC 2016 acontece de 22 a 25 de fevereiro em Barcelona, e a conferência da Sony está marcada para o dia 22. Fique de olho no TecMundo para saber tudo da feira.

Qual anúncio você mais está esperando na MWC 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.