Infelizmente, ao contrário do que muitos esperavam nos últimos meses, o Xperia C5 Ultra e o Xperia C4 não vão receber um update para o Android Marshmallow 6.0 nesse momento, porém outra versão do SO, o Android Lollipop 5.1.
As informações são do site Xperia Blog, que tem publicado várias imagens de usuários que estão atualizando os seus dispositivos.
Nossos vídeos em destaque
Contudo, no ano passado, a própria Sony confirmou que ambos os aparelhos receberiam a atualização direto para o Marshmallow 6.0, pulando o Lollipop 5.1 – algo que, pelo jeito, não vai mais acontecer. As novidades do update incluem melhorias gerais no SO, antecipações básicas do Marshmallow 6.0. É esperado que o Android 6.0 chegue sim aos dispositivos, porém um pouco mais tarde do que o esperado.
Qual é sua opinião sobre o adiamento do Android 6.0 para o Xperia C5 Ultra e C4? Comente no Fórum do TecMundo.
)
)
)
)
)
)
)