A Sony está lançando uma atualização de firmware para os seus smartphones e tablets das linhas Z2 e Z3, com o objetivo de trazer algumas melhorias e corrigir algumas falhas apresentadas por esses aparelhos após a atualização para o Android Lollipop. A lista contempla o Xperia Z3, Xperia Z3 Compact, Xperia Z3 Tablet Compact, Xperia Z2 e Xperia Z2 Tablet.

A mudança que mais se destaca com a atualização é o retorno do botão “Close all apps”, que encerra todos os aplicativos abertos recentemente no dispositivo. Existente em versões anteriores do sistema operacional da Google, o botão foi removido com a chegada do Android 5.0, o que obriga os usuários a eliminarem cada um dos apps individualmente. Não é nada assim tão extraordinário, mas faz falta depois que você se acostuma a usá-lo.

Outras alterações que chegam com o update são as notificações na tela de bloqueio para todos os aparelhos da lista, a correção do LED de notificação para que esse funcione em todas as configurações de som e uma série de outras correções menores. A atualização por enquanto está restrita a Hong Kong, mas deve chegar aos outros mercados em breve.

Cupons de desconto TecMundo: