Claro e Sony Mobile anunciam a pré-venda do Xperia Z2

1 min de leitura
Imagem de: Claro e Sony Mobile anunciam a pré-venda do Xperia Z2
Imagem: AndroidAustralia

A Claro e a Sony Mobile anunciaram hoje, 10 de junho, a pré-venda do smartphone, Xperia Z2, com a pulseira inteligente, SmartBand, que faz parte do kit brasileiro. O aparelho já está disponível na Loja Online da operadora e os 50 primeiros clientes que o adquirirem ganharão um exclusivo fone Noise Cancelling.

O esperado smartphone da Sony traz uma série de recursos e pode ser usado debaixo d’água por 30 minutos (assim como a SmartBand), sob um metro e meio de profundidade, já que é à prova d’água e resistente à poeira de acordo com o IP58.

Com o novo modo de vídeo aprimorado, agora também é possível capturar memórias em resolução 4K. Para acompanhar o clima da Copa no Brasil (e fazer você ficar por dentro de todos os jogos), o país é um dos poucos a receber a função TV digital - com tela em Full HD. Além dos novos aplicativos de câmera pré-instalados para foto e vídeo.

O Xperia Z2 será comercializado por R$ 799,00 no plano Claro Online. Vale lembrar que a SmartBand necessita do Lifelog, um aplicativo gratuito que registra absolutamente tudo que você faz na vida. Para conhecer melhor o gadget e todas as suas especificações, não deixe de acessar a nossa prévia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.