Xperia Z1 mini: novas fotos e possível preço vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Z1 mini: novas fotos e possível preço vazam na internet

Aparelho pode dar as caras na CES ou MWC do ano que vem (Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)

Já faz algum tempo que detalhes do Sony Xperia Z1s ou Z1 mini começaram a vazar na web. Várias fotos, imagens oficiais e uma série de detalhes já foi divulgada, mas até o momento apenas especulações sobre o preço rolavam pela imprensa especializada. Agora, de acordo com o Digi.wo, o aparelho da Sony deve ser lançado internacionalmente por R$ 1.360, no valor sem impostos, ou US$ 590.

Não há ainda uma data específica para o lançamento do aparelho ou para o início das vendas em qualquer parte do mundo, mas, com a aproximação da CES 2014 em janeiro e da MWC no mês seguinte, acredita-se que o dispositivo possa dar o ar da graça em uma dessas duas conferências.

De qualquer maneira, o Z1s parece estar mudando o conceito de modelo mini de aparelhos maiores. Em vez de comprometer o hardware consideravelmente, além de diminuir o tamanho, a Sony resolveu apenas deixar o aparelho menor, mantendo boa parte das funções do Z1 nesse gadget, ou pelo menos as deixando muito próximas. Isso deve explicar o preço considerado alto para um intermediário.

Especificações técnicas esperadas para o Z1s

  • Processador: Snapdragon quad-core de 2,3 GHz
  • RAM: 2 GB
  • GPU: Adreno 330
  • Tela: 4,3’’ e resolução de 1280x720
  • Câmeras: traseira de 20 MP Sony Exmor RS e frotal de 2 MP Sony Exmor R

Confira agora novas imagens do aparelho em comparação com seu irmão maior.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.