Android 6.0 deve chegar em breve para a linha Xperia Z5

1 min de leitura
Imagem de: Android 6.0 deve chegar em breve para a linha Xperia Z5

Depois de algumas versões Beta do Android 6.0 Marshmallow, a Sony deve começar em breve a atualizar oficialmente os seus flagships da linha Z5. A confirmação se deu em um lugar inesperado: a página do Facebook da Sony na Turquia (Sony Xperia Türkiye).

Conforme a publicação na rede social, as builds do Xperia Z5, Xperia Z5 Compact e Xperia Z5 Premium foram concluídas, sendo que o Xperia Z3+ está em “estágio final”. A julgar pelo que foi mostrado nas edições Beta, a Sony deve continuar apostando em seu launcher personalizado, mas sem arriscar novidades radicais que possam comprometer a estabilidade do sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Uma melhoria importante deve ser vista no “Modo Stamina”, que no Marshmallow deve oferecer uma autonomia até 400% superior. O aparelho perde quase todas as funcionalidades que rodam em segundo plano quando o recurso está ativado, mas o sistema é uma mão na roda nos momentos em que não há nenhum carregador por perto.

Xperia Z5 serisi için , Android 6.0 marshmallow güncellemesi Çok yakinda geliyor.(sunuculara yüklenmeye baslandi)

Publicado por Sony Xperia Türkiye em Quinta, 21 de janeiro de 2016

Ainda não há uma data oficial para que o upgrade via OTA seja liberado em todo o mundo, mas é provável que a Sony não faça seus fãs esperar demais. A linha Z5 tem preços pouco atrativos no Brasil, mas outros aparelhos populares comercializados por aqui, como o Xperia Z3, Xperia Z3 Compact e Xperia M4 Aqua, também devem receber o Android 6.0 nos próximos meses.

Você já testou o Android Marshmallow em algum gadget da Sony? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.