Veja a diferença absurda entre as câmeras do Xperia Z5 e Xperia Z3 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja a diferença absurda entre as câmeras do Xperia Z5 e Xperia Z3 [vídeo]

Além de muitas outras tecnologias, a câmera traseira do Xperia Z5 conta com "SteadyShot com Active Mode Inteligente" para gravação de vídeo. Mas, afinal, o que isso significa?

Para entender a estabilização de imagem do novo smartphone da Sony, apresentado durante a IFA 2015, o site Phone Arena resolveu fazer um comparativo. Ele colocou lado a lado as imagens do Xperia Z5 com um de seus antecessores, o Xperia Z3 — que só tem um ano de idade a mais.

A metade esquerda da tela do clipe acima é destinada a mostrar o material do Xperia Z5. É incrível notar como a câmera do Z3 não é ruim e até foi elogiada no lançamento, mas agora parece uma tecnologia jurássica se comparada com a nova.

A diferença é enorme não só por conta do estabilizador, que realmente tira eventuais "tremidas" ou borradas da câmera, mas também pela qualidade. A imagem fica mais bem definida no geral e as cores ficam mais nítidas, isso só citando alguns exemplos.

O site não explicou quais são as configurações de câmera escolhidas para cada aparelho nem se o Xperia Z3 está com algum problema na lente, por exemplo — ou se a imagem é realmente embaçada assim e já ficamos mal acostumados com os novos dispositivos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.