Sony libera o Android Marshmallow para o Xperia Z5, Z5 Premium e Z5 Compact

1 min de leitura
Imagem de: Sony libera o Android Marshmallow para o Xperia Z5, Z5 Premium e Z5 Compact

A Sony confirmou que o Android Marshmallow vai começar a ser distribuído de forma global para todas as versões do Xperia Z5, Xperia Z5 Premium e Xperia Z5 Compact. A empresa japonesa já havia liberado a atualização para a última versão do sistema operacional no Japão há algumas semanas, mas só agora está disponibilizando o update para todos.

Segundo o Xperia Blog, a atualização que estão chegando para os usuários é o Android 6.0 – nada de 6.0.1, por enquanto. Porém, esse update já conta com os últimos patches de segurança disponibilizados pela Google em fevereiro de 2016, o que significa que os consumidores poderão ficar despreocupados. Além disso, essa versão do Marshmallow também conta com novidades nativas do sistema, como melhoramentos nas configurações de privacidade, melhor autonomia de bateria graças ao Doze e um novo laucher da home.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não foi dessa vez que a Sony inclui o modo STAMINA na atualização, mas espera-se que a empresa japonesa faça isso em um próximo update. Para conferir se o seu aparelho já está apto para receber essas novidades, acesse as configurações do seu dispositivo e verifique se não há atualizações disponíveis.

Você já está utilizando o Android Marshmallow? O que achou das novidades? Comente no Fórum do TecMundo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.