Possível 'Xperia Z4 Compact' foi flagrado em testes de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Possível 'Xperia Z4 Compact' foi flagrado em testes de benchmark
Imagem: PhotoBucket

Um smartphone desconhecido fabricado pela Sony foi flagrado em dois testes de benchmark recentemente. O aparelho foi identificado com “E5663” no GeekBench e o GFXBench e traz algumas especificações interessantes, como uma tela de 4,6’’ Full HD, processador octa-core e 3 GB/2,5 GB de RAM. Como o antigo Z3 Compact tinha uma tela semelhante e hardware correspondente para sua época, suspeita-se que esse novo dispositivo possa ser o "Z4 Compact".

Contudo, nada disso foi confirmado, uma vez que esse modelo só apareceu por enquanto nesses testes de benchmark. Naturalmente, a Sony não se pronunciou sobre o assunto, e não há qualquer expectativa de data de lançamento por enquanto.

Vale ressaltar ainda que esse modelo tem um impressionante sistema de câmeras, com um sensor de 13 MP na frente e outro de 20,7 MP na traseira. Portanto, é praticamente certo que a fabricante vai anunciar o dispositivo como um “selfie phone” depois de seu lançamento. Naturalmente, também é possível que ele tenha um nome completamente novo, deixando de ser uma versão “compact” de qualquer outro modelo.

Como a Sony já está testando esse dispositivo em apps de benchmark, é muito provável que ele esteja em estágios finais de desenvolvimento. Isso quer dizer que a marca não deve demorar muito para lançá-lo no mercado. Sendo assim, fique ligado no TecMundo para saber mais sobre esse possível Xperia Z4 Compact.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.