Sony Xperia Z4 pode ser chamado de Xperia Z3+ no resto do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia Z4 pode ser chamado de Xperia Z3+ no resto do mundo
Imagem: Sony

Se você acompanhou no anúncio oficial do Sony Xperia Z4, provavelmente ficou surpreso ao descobrir que, pelo visto, o smartphone seria uma exclusividade nipônica. Mas parece que isso tem explicação: de acordo com o Xperia Blog, a empresa pretende lançar o aparelho com outro nome, por aqui – mais exatamente, com o título de Xperia Z3+.

As informações surgiram nos papéis de um case feito para o novo smartphone – em seus dados, o smartphone é descrito como “Xperia Z4/Z3+”. E por que a empresa faria algo assim? O motivo seria a pouca diferença do Z4 para o Z3: para evitar críticas com um lançamento que traz tão poucas melhorias, a ideia seria anunciar o aparelho globalmente como sendo apenas um upgrade menor do Z3.

É claro que isso não é exatamente uma confirmação quanto à existência do Xperia Z3+, mas não há como negar que uma abordagem como essas tem certo sentido (embora ela prometesse gerar certa confusão com relação ao Xperia Z4). Seja como for, é melhor não tomar isso como garantido e esperar um anúncio oficial da Sony sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.