Vazam novas imagens da tela do Sony Xperia Z4

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas imagens da tela do Sony Xperia Z4
Imagem: @OnLeaks

A Sony está demorando mais que o normal para liberar a próxima geração do seu novo top de linha, o esperado Xperia Z4, mas isso não quer dizer que os vazamentos estão dando folga para a marca japonesa. Ontem, novas imagens relacionadas ao smartphone apareceram na web, sendo fotos do painel frontal, com a proteção de vidro, o display e outros componentes eletrônicos que normalmente ficam grudados nessa parte de smartphones do tipo.

Como rumores anteriores já haviam especulado, essa suposta tela do Xperia Z4 teria 5,2’’ e uma resolução 2K para brigar com outros concorrentes como o Samsung Galaxy S6, o HTC One M9 e o vindouro LG G4. Com uma tela desse tamanho e resolução 1440x2560, a densidade de pixels chegaria aos 565 ppi, muito acima da média dos 300 ppi visíveis para o olho humano.

Além desses detalhes da tela, outros rumores têm indicado ainda que o novo top de linha da Sony teria um processador octa-core 64-bit Snapdragon 810 acompanhado de 3 GB de RAM. A câmera teria o novo sensor de imagens IMX230 capaz de capturar imagens HDR em tempo real. Com isso, você poderia ver como a foto final ficaria em HDR antes mesmo de apertar o botão de captura. O Android esperado é o Lollipop 5.0.2.

Outras imagens que apareceram na web relacionadas ao Xperia Z4 mostram uma capa de silicone ou TPU supostamente feita nos moldes no novo smartphone. É possível notar leves mudanças no posicionamento dos botões físicos na lateral do smartphone. De resto, pouca coisa fica realmente visível.

Espera-se que a Sony lance seu Xperia Z4 nos próximos meses, mas não se sabe por que a empresa resolveu atrasar esse modelo, uma vez que seus antecessores chegaram ao mercado sempre seis meses depois do dispositivo anterior.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.