Compre um Xperia Z1 e ganhe o jogo FIFA 2014 em promoção para SP e RJ

1 min de leitura
Imagem de: Compre um Xperia Z1 e ganhe o jogo FIFA 2014 em promoção para SP e RJ

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony Mobile e a operadora Vivo lançaram uma promoção que vai movimentar os consumidores dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro que são fãs tanto de games quanto de dispositivos móveis. A ideia é simples: os 40 primeiros compradores do smartphone Xperia Z1 em lojas da região ganharão automaticamente um jogo FIFA 2014, que custa aproximadamente R$200.

Em São Paulo, a promoção ocorre no dia 12 de fevereiro, das 18 horas às 22 horas, na loja Vivo do Shopping Morumbi. Já os consumidores do Rio de Janeiro serão premiados no dia 13 de fevereiro, na loja Vivo do Shopping Rio Sul. O horário é o mesmo, das 18 horas às 22 horas. No total, serão disponibilizados 20 jogos por loja.

No evento, junto com a distribuição do jogo, será possível testar o Sony Xperia Z1 será testado pelos clientes e acompanhar uma dinâmica de apresentação do aparelho. Os consumidores também poderão interagir com amigos durante a experimentação pelo aplicativo Social Live.

Além disso, após o dia 12 de fevereiro, o consumidor que adquirir o Xperia Z1 nas lojas Vivo concorrerá a um PlayStation 4. Para participar do sorteio, basta acessar o site da campanha (que pode estar fora do ar) e fazer o cadastro para concorrer. No total, serão cinco sorteados. A promoção dura 30 dias e o resultado será divulgado no site do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.