Suposto sucessor do Xperia XA aparece em renderizações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Suposto sucessor do Xperia XA aparece em renderizações vazadas
Imagem: SlashLeaks

Famosos por compartilhar vazamentos e informações internas da indústria de smartphones, os perfis @OnLeaks e @SlashLeaks do Twitter divulgaram imagens de uma suposta renderização de um sucessor do Xperia XA, da Sony. Além de imagens do phablet em vários ângulos, o vazamento também inclui um vídeo da renderização.

Com base nesse material, podemos ver que pouca coisa parece ter mudado no visual do aparelho com relação ao seu antecessor. A tela continua não apresentando uma curva no estilo dos celulares top de linha da Samsung, mas se funde às laterais do aparelho para dar origem a um belo visual arredondado nas pontas.

Entre as novidades mais visíveis está a nova entrada USB Type-C, algo que já vem sendo adotado como padrão pela maioria das fabricantes e, portanto, era esperado. Outras especificações conhecidas dizem respeito ao tamanho do aparelho, que terá tela de 5 polegadas (como o Xperia XA atual), 0,79 cm de espessura, 6,68 cm de largura e 14,5 cm de altura.

E por dentro?

Ainda não há qualquer tipo de detalhe revelado a respeito dos componentes internos, mas a expectativa é que a Sony se esforce um pouco mais para oferecer um hardware tão atraente quanto o dos próximos top de linha da concorrência. Por enquanto, podemos apenas esperar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.