Imagem do suposto Novo Xperia X revela bordas laterais bastante discretas

1 min de leitura
Imagem de: Imagem do suposto Novo Xperia X revela bordas laterais bastante discretas

Com o início de 2017, muitas empresas começam a apostar na renovação de suas linhas de smartphones — tendência da qual a Sony não fica de fora. Após a divulgação de rumores que relatam que a empresa prepara dois novos gadgets para o MWC 2017 (evento que acontece em fevereiro), surgiu na última segunda-feira (2) a imagem de um desses novos produtos.

Divulgada pelo site Phone Arena, a fotografia mostra o que parece ser o “Novo Xperia X”, que adota uma tela com bordas laterais bastante discretas. Infelizmente, não há qualquer informação relacionada às características de hardware do aparelho até o momento — inclusive, talvez esse nem seja seu nome definitivo.

A imagem parece estar relacionada ao material promocional do novo gadget

A impressão que a fotografia deixa é de que seu conteúdo pertence a alguma espécie de material promocional que está sendo preparado pela Sony. Felizmente, não deve demorar muito tempo até que a fabricante revele suas primeiras surpresas para o ano de 2017, visto que o começo do ano geralmente é uma época bastante rica em lançamentos e anúncios relacionados ao mundo da tecnologia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.