Sony libera a mais recente atualização do Android Wear para o SmartWatch 3

1 min de leitura
Imagem de: Sony libera a mais recente atualização do Android Wear para o SmartWatch 3
Imagem: The Verge

Quem é dono de um SmartWatch 3 já pode começar a comemorar. A Sony começou a liberar recentemente o mais recente update do Android Wear (1.3) para o dispositivo em questão, e os usuários já podem baixar a atualização via over-the-air (OTA). A build pode ser identificada pelo código LCA43 e pesa cerca de 55 MB.

A principal novidade presente no Android Wear 1.3 é a grande quantidade de novas watchfaces, que passaram a ganhar alguns recursos de interatividade. Uma delas, batizada como “Together”, permite que duas pessoas compartilhem atividades físicas, fotos e emojis, desde que os relógios estejam devidamente pareados. Outro exemplo bacana é a watchface “Bits”, que lhe permite visualizar compromissos e emails de uma forma mais ágil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O update está sendo liberado aos poucos – sendo assim, não se desespere caso você ainda não tenha recebido o aviso de atualização disponível. Caso não aguente esperar pelo OTA e queira instalar a nova build imediatamente, clique aqui para baixar o pacote e instalá-lo no seu smartwatch de forma direta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.