Motorola Xoom 3: vazam imagens que revelam possível projeto cancelado

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Xoom 3: vazam imagens que revelam possível projeto cancelado
Imagem: So Mobile

Você se lembra da família Motorola Xoom? O primeiro tablet Xoom foi lançado em 2011 no site da Verizon como o primeiro dispositivo baseado em Android Honeycomb 3.0 e foi seguido pelo Droid Xyboard 8.2 e 10.1, conhecidos em outros países, como o Brasil, simplesmente como Xoom 2. Essa foi a última vez que ouvimos falar da linha... Até agora. Ao que tudo indica, a Motorola está trabalhando em outro modelo da série.

Várias imagens de um misterioso tablet Motorola Android foram postadas na rede social chinesa Sina Weibo. O dispositivo conta com LTE 4G Verizon, uma câmera e traseira de kevlar. Além disso, o sistema exibido na tela parece ser algum Android mais recente que o 4.0.

Isso é tudo que sabemos sobre o gadget até o momento, mas considerando que esse é um tablet nunca visto antes e que tem a marca Verizon, é bem possível que esse possa ser o Xoom 3. Infelizmente, a fonte das imagens diz que o projeto está “abandonado”.

Enquanto o primeiro Motorola Xoom foi um grande lançamento por trazer a nova versão do Android na época, os Xyboards não ganharam muito destaque com os consumidores. O porquê do Xoom 3 nunca ter chegado às prateleiras é algo que nós provavelmente nunca saberemos ao certo, mas a deficiência dos Xyboards nas vendas pode ter tido sua parte nisso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.