Xiaomi Mi 5 pode chegar logo após anúncio bombástico do Snapdragon 820

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 5 pode chegar logo após anúncio bombástico do Snapdragon 820

A Xiaomi se posiciona de forma cada vez mais estratégica como importante player no mercado de smartphones – inclusive no Brasil. Conforme noticiado aqui no TecMundo, a Qualcomm prepara o anúncio do Snapdragon 820 em evento agendado para o próximo dia 10, terça-feira, que ocorrerá em Nova York e ao qual o TecMundo foi convidado. A Xiaomi quer pegar o pique do anúncio e pode trazer o Mi 5 no dia 3 de dezembro – e, supostamente, com o novo processador.

A informação, levantada pelo Weibo, deve ser tratada como rumor. Até porque o Snapdragon 820 será uma tecnologia muito quentinha no mercado, e os gigantes da indústria devem iniciar produção com o chipset a todo vapor a partir do ano que vem. A Xiaomi, aparentemente, quer largar na frente.

De acordo com a fonte, o chipset chegará oficialmente ao mercado a partir do próximo dia 20. Conforme mencionado, o evento, denominado Snapdragon 820 Experience, está agendado para o dia 10, quando será feito o anúncio.

Pouco se sabe sobre o Mi 5, além de o dispositivo contar com a eventual presença do poderoso processador. As expectativas dão conta de que o smartphone terá tela de 5,2 polegadas com resolução em QHD, memória RAM de 3 GB ou 4 GB e um possível recurso de pressão no toque, igual ao que vemos no 3D Touch, do iPhone 6s, e no Force Touch, do Mate S.

O TecMundo trará todas as novidades do evento de anúncio do Snapdragon 820 em tempo real. Fiquem ligados!

Xiaomi Mi 5 pode vir equipado com o poderoso Snapdragon 820! O que acham disso? Opinem no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.