Chega de 'Evento de Vendas': Xiaomi passa a vender o Redmi 2 continuamente

1 min de leitura
Imagem de: Chega de 'Evento de Vendas': Xiaomi passa a vender o Redmi 2 continuamente
Imagem: Xiaomi

A Xiaomi enviou um comunicado à imprensa explicando que, a partir de amanhã (25/08), passará a vender o Redmi 2 em sua loja virtual de forma contínua, ou seja, vai deixar os “Eventos de Venda” de lado. Além do smartphone intermediário, a bateria portátil Mi Power Bank também será comercializada da mesma forma no mi.com.

A marca já está operando comercialmente no Brasil há pouco mais de um mês e meio, e, depois de vários eventos de venda com data e hora marcadas, a empresa conseguiu ajustar sua produção à demanda pelo smartphone e pela bateria. Por conta disso, eles estarão sendo comercializados como em qualquer outra loja virtual.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como fazemos em todos os mercados, assim que adequamos nossa capacidade de produzir à demanda, abrimos a oportunidade de comprar nossos produtos sem hora e nem dia marcado

Os preços devem continuar os mesmos, assim como as formas de pagamento: boleto e cartão de crédito. "Como fazemos em todos os mercados, assim que adequamos nossa capacidade de produzir à demanda, abrimos a oportunidade de comprar nossos produtos sem hora e nem dia marcado. Dessa forma também atendemos ao pedido de alguns Mi Fãs, simplificando ainda mais o  processo", explicou em nota Gabriela Viana, diretora de marketing da fabricante.

Isso, entretanto, não quer dizer que os eventos de vendas devem ser eliminados de uma vez por todas. A companhia vai continuar promovendo essa tática para seus próximos lançamentos por aqui. Contudo, até o momento, não temos qualquer informação sobre quais podem ser esses futuros produtos a desembarcar na loja da chinesa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.