A Xiaomi enviou um comunicado à imprensa explicando que, a partir de amanhã (25/08), passará a vender o Redmi 2 em sua loja virtual de forma contínua, ou seja, vai deixar os “Eventos de Venda” de lado. Além do smartphone intermediário, a bateria portátil Mi Power Bank também será comercializada da mesma forma no mi.com.
A marca já está operando comercialmente no Brasil há pouco mais de um mês e meio, e, depois de vários eventos de venda com data e hora marcadas, a empresa conseguiu ajustar sua produção à demanda pelo smartphone e pela bateria. Por conta disso, eles estarão sendo comercializados como em qualquer outra loja virtual.
Nossos vídeos em destaque
Como fazemos em todos os mercados, assim que adequamos nossa capacidade de produzir à demanda, abrimos a oportunidade de comprar nossos produtos sem hora e nem dia marcado
Os preços devem continuar os mesmos, assim como as formas de pagamento: boleto e cartão de crédito. "Como fazemos em todos os mercados, assim que adequamos nossa capacidade de produzir à demanda, abrimos a oportunidade de comprar nossos produtos sem hora e nem dia marcado. Dessa forma também atendemos ao pedido de alguns Mi Fãs, simplificando ainda mais o processo", explicou em nota Gabriela Viana, diretora de marketing da fabricante.
Isso, entretanto, não quer dizer que os eventos de vendas devem ser eliminados de uma vez por todas. A companhia vai continuar promovendo essa tática para seus próximos lançamentos por aqui. Contudo, até o momento, não temos qualquer informação sobre quais podem ser esses futuros produtos a desembarcar na loja da chinesa.
)
)
)
)
)
)
)