Grande anúncio da Xiaomi chega amanhã, com transmissão ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: Grande anúncio da Xiaomi chega amanhã, com transmissão ao vivo
Imagem: Xiaomi

A Xiaomi já vem prometendo uma novidade grandiosa para seus fãs há algum tempo: posts em redes sociais feitas pela empresa prometeram um evento apenas para essa grande revelação, no dia 23 de abril (ou seja, amanhã). Infelizmente, a apresentação vai ocorrer em Nova Deli, na Índia, o que quer dizer que muita gente simplesmente não vai ter acesso ao anúncio em si.

Mas não se preocupe, pois a empresa não vai nos deixar sem ver o evento. Para tal, ela revelou uma página exclusiva, em que será transmitida toda a apresentação ao vivo. O site já pode ser acessado clicando aqui, e traz um contador para que o streaming tenha início – este, vale notar, vai começar às 6:30 da manhã.

Agora, qual é esse tal anúncio prometido pela Xiaomi? Está aí um grande mistério. É claro, a empresa não faltou em nos dar uma tonelada de dicas, todas girando em torno do slogan “i is coming” (uma brincadeira com “eu estou chegando”, em inglês), mas não há nada de específico para confirmar. Muitos acreditam, é claro, que se trate do sucessor do Mi 4, mas não há nada para confirmar essas suspeitas quanto ao Mi 5.

O jeito, com isso, é esperar. Ao menos, felizmente, não precisaremos aguardar muito...

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.