A Xiaomi anunciou hoje mais uma edição especial e limitada do seu smartphone Mi Note. O aparelho tem exatamente as mesmas especificações do modelo branco tradicional, mas traz um esquema de cores escuro e mais discreto. A empresa está vendendo o modelo pelo equivalente a R$ 1,2 mil na China, e não deve colocar esse aparelho em nenhum outro mercado.

Além dessa nova cor e do preço mais alto, o Mi Note Black Edition terá uma embalagem especial que acompanha um headset também preto e, aparentemente, bastante bonito. O motivo de o smartphone vir com um fone de ouvido é a presença do 10° álbum do cantor chinês Jason Zhang carregado na memória.

Zhang se tornou uma estrela da música na China em 2004 depois de vencer um programa musical chamado “My Song”. Desde então, ele tem sido um dos maiores nomes do país na indústria fonográfica.

Essa versão especial do Mi Note terá apenas 30 mil unidades fabricadas. Além do preto, o smartphone está à venda por lá em branco, rosa e bambu. Confira detalhes técnicos do Mi Note aqui.

Cupons de desconto TecMundo: