Xiaomi mostra teste de impacto do novo Mi Note em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi mostra teste de impacto do novo Mi Note em vídeo
Imagem: Xiaomi

A Xiaomi acabou de anunciar o seu mais novo dispositivo móvel, o Mi Note, o que seria a segunda geração o conhecido Redmi Note. O dispositivo tem duas versões, uma tradicional e uma “Pro”. Essa segunda é a que realmente se mostra mais interessante, uma vez que tem um preço relativamente baixo e entrega um hardware digno de 2015. Saiba mais aqui.

No lançamento do phablet, a Xiaomi falou muito acerca da construção do aparelho. Ele tem dois painéis Gorilla Glass 3, na frente e atrás, sendo ambos curvados nas bordas para melhorar o manuseio do aparelho.

Essas proteções de vidro foram postas à prova no vídeo que você acabou de assistir. Incialmente, o smartphone é posicionado em uma máquina que solta uma bola de metal, aparentemente pesada, na sua traseira. Ele sai intacto dessa prova. Em seguida, outra máquina simula um teste de resistência da parte frontal, arremessando o Mi Note de cara para o chão. Nenhum dano fica evidente.

Claro que, por ser um vídeo feito pela própria Xiaomi, não dá para levar isso como verdade absoluta. Quando o aparelho começar a ser vendido, em 27 de janeiro na Ásia, aí sim vídeos em condições mais naturais serão feitas. Fique no aguardo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.