Xiaomi lança dock para Android que analisa sua pressão

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi lança dock para Android que analisa sua pressão
Imagem: Xiaomi

De todos os docks para smartphones já lançados, é provável que este, recém-anunciado pela Xiaomi, seja o mais curioso de todos. Trata-se de uma base para o celular que permite que você cheque sua pressão sanguínea em detalhes, além de analisar a taxa de batimentos de quem o usa, com a ajuda de um medidor de pressão.

O aparelho é o mais novo produto da empresa feito pela iHealth Lab, que recebeu recentemente um investimento de 25 milhões de dólares da Xiaomi. Segundo o Tech In Asia, a empresa afirma que o medidor é fácil de usar, não só por utilizar um sistema já conhecido por muitos, mas também por fazer recomendações para sua saúde e permitir que você compartilhe os dados com outras pessoas – por exemplo, seu médico.

Vale notar também que o medidor funciona para qualquer aparelho Android, embora a Xiaomi afirme que ele é mais eficiente quando usado nos smartphones da empresa. O acessório pode ser comprado por 199 yuan (aproximadamente R$ 77,85), mas a companhia não mostrou interesse em ter o dock fora do território chinês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.