Vazam imagens do Xiaomi Mi3S, o próximo top de linha da marca

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do Xiaomi Mi3S, o próximo top de linha da marca

Aparelho aparece com software em funcionamento, mas sem detalhes da interface

Enquanto esperamos a Xiaomi desembarcar no mercado brasileiro, a empresa parece não tirar o pé do acelerador no seu setor de desenvolvimento. A fabricante está prestes a lançar o seu novo top de linha, e o projeto parece estar tão avançado que já há imagens vazadas do aparelho completamente funcional circulando pela internet.

Esse novo dispositivo da marca chinesa seria o Mi3S, o sucessor do Mi3, que teve grande aceitação nos países em que foi vendido. O novo aparelho deve ter um processador Snapdragon 801 de 2,5 GHz, como já era especulado (e praticamente confirmado pelo vazador das imagens), uma tela de 5’’ Full HD e Android 4.4.2 de fábrica com a interface específica da fabricante por cima.

O dispositivo deve contar ainda com 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Mesmo com essas especificações robustas, o preço na China não deve passar de R$ 710. Não há informações específicas, mas a câmera pode contar com um sensor de 13 MP.

Ainda não há uma previsão de lançamento confirmada pela Xiaomi e também não se sabe em quais mercados a fabricante venderá o smartphone.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.