Detalhes sobre o novo Xiaomi Mi Note 2 acabam vazando em documentos

1 min de leitura
Imagem de: Detalhes sobre o novo Xiaomi Mi Note 2 acabam vazando em documentos

O Xiaomi Mi Note 2 é um smartphone que une o melhor de dois mundos da Xiaomi: o design e a potencia do Mi 5 e a popularidade do Redmi Note 4. Com isso, muitos fãs da marca estão ansiosos para saber mais detalhes sobre o que vem a seguir. Porém, um relato indica que a fabricante chinesa poderá manter o mesmo nome do dispositivo, atualizando apenas o hardware.

Tela de 5,7 polegadas e bateria de 4.070 mAh

De acordo com o MyDrivers, detalhes sobre o próximo top de linha da Xiaomi, "um novo " Mi Note 2, acabaram vazando em um documento. Nele, o aparelho é chamado de "2015212" e traz alguns recursos e detalhes como: corpo de cerâmica, tela curva, leitor de impressão digital sob o vidro e câmera dupla.

Além disso, o Mi Note 2 "atualizado" deverá chegar com a mesma tela de 5,7 polegadas, uma bateria de 4.070 mAh e as seguintes dimensões: 156,2 x 77,2 x 7,6 mm. Não há fotos oficial do aparelho, apenas algumas montagens. Processador, RAM, armazenamento interno, megapixels e outros detalhes ainda estão fora do vazamento — e também não há indicações se ele continuará com o Snapdragon 821, por exemplo.

A Xiaomi, ao que parece, está para lançar um monstrão parrudo e atualizado no mercado. Será que o preço dele também vai ser em conta? Dê a sua opinião nos comentários.

Documento vazado

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.