Mais de 14,4 milhões de pessoas já encomendaram seus Xiaomi Mi5

1 min de leitura
Imagem de: Mais de 14,4 milhões de pessoas já encomendaram seus Xiaomi Mi5

Mais de 14,4 milhões de unidades do Xiaomi Mi5 foram encomendadas desde que o anúncio oficial do aparelho foi feito, na última semana (relembre). O lançamento do novo smartphone da “Apple da China” está previsto para o dia 1º de março – e pode não ser arriscado afirmar que o top de linha já é um sucesso. As vendas do Xiaomi Mi5 serão iniciadas amanhã, na China. O preço aproximado do gadget é de US$ 260 (cerca de R$ 1035, sem impostos).

O mais novo telefone da Xiaomi será comercializado em três versões distintas – com capacidades de armazenamento e de RAM diferentes: os modelos com 32 GB e 64 GB terão ambos 3 GB de RAM; a versão com 128 GB terá generosos 4 GB de RAM.

Já com resultados de desempenho superiores aos do LG G5 e Samsung GALAXY S7, o Mi5 é compatível com o sistema Quick Charge 3.0 e, segundo a própria Xiaomi, conta com “uma das melhores relações entre capacidade de carga e peso”. Com 129 gramas, o celular com tela de 5,15 polegadas e resolução de 1920x1080 pixels tem câmera traseira de 16 MP e suporta, ainda, a tecnologia de leitura de digitais. 

  • Informações detalhadas sobre o Xiaomi Mi 5 podem ser conferidas aqui.

...

Qual é o celular top de linha com a melhor relação custo/benefício do mercado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.