Veja como é o Xiaomi Mi5 por dentro [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Veja como é o Xiaomi Mi5 por dentro [galeria]

Xiaomi apresentou o seu novo top de linha em eventos quase simultâneos na China e na MWC 2016, mas, até então, só tínhamos visto como é o Mi5 por fora, com seu design elegante muito similar ao do Galaxy Note 5. Contudo, menos de 24 horas após o anúncio oficial, o site chinês IT168 já tinha desmontado o dispositivo e publicado uma galeria inteira com imagens internas do dispositivo.

A desmontagem confirmou que ele realmente não tem um slot para cartões de memória, deixando os futuros compradores sem armazenamento expansível. Contudo, vale lembrar que ele conta com o sistema dual-SIM, ambos com suporte a redes 4G. Outro recurso que estava em dúvida era a presença do chip NFC, mas ele também foi identificado dentro do dispositivo.

É curioso notar ainda que a Xiaomi optou por um sistema de montagem em três estágios, com as placas de circuitos principal e secundária cobertas com suportes nos quais outros componentes são montados.

O chip Snapdragon 820 dentro do aparelho é outra surpresa, uma vez que ele não possui nenhum sistema de resfriamento avançado, como o encontrado nos novos Galaxy S7 e S7 edge. Apenas uma espécie de “gosma” térmica estava presente sobre ele. Confira as fotos.

O que vocês acham da Xiaomi? Será que o Xiaomi Mi5 será o celular do ano? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.