Dobra ou risca? Veja se o Xiaomi Mi Mix passa nos testes de resistência

1 min de leitura
Imagem de: Dobra ou risca? Veja se o Xiaomi Mi Mix passa nos testes de resistência

A Xiaomi realmente trouxe um pouco de inovação para o mercado com o Mi Mix: o aparelho tem uma bela tela de 6,4" IPS LCD com resolução 2040x1080 que cobre mais de 91% do painel frontal. Porém, apesar da beleza, uma tela desse tamanho e proporção abre algumas questões importantes, e o canal JerryRigEverything tentou respondê-las.

O quão durável é o Mi Mix? Será que ele aguenta riscos mais pesados? Será que ele dobra que nem os iPhones mais antigos? E a moldura fina, será que é um problema?

O vídeo abaixo responde todas essas perguntas. Se você está sem tempo para dar o play aqui embaixo, desça mais a tela para pegar todos os spoilers.

Spoilers

Por causa da cerâmica utilizada no aparelho, diferente do alumínio ou plástico, o Mi Mix foi um dos aparelhos que mais suportou riscos no canal — ele só apresentou danos na escala 8 de Mohs na traseira e escala 6 na tela.

Sobre dobras, o Mi Mix foi perfeito: suportou a pressão, não dobrou e não bugou. No GIF abaixo, você também vê que como é bacana a recuperação de pixels na tela após aquecimento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.