A Microsoft anunciou no último sábado (3) que vai estender a oferta da versão de testes da nova interface do Xbox One para um número maior de pessoas. Além disso, a companhia confirmou que pretende liberar o assistente de voz Cortana à experiência prévia em algum momento até o final do ano — no entanto, a experiência finalizada só chega aos consumidores em 2016.

Junto ao anúncio, a companhia liberou uma versão atualizada do aplicativo Xbox Beta para o Windows 10. Entre as novidades, estão o chat por textos para grupos, a possibilidade de ler e responder mensagens a partir da área de notificações do sistema operacional e a chegada de notificações em tempo real que alertam quando alguém adiciona seu perfil como amigo, curte um status ou comenta em conteúdo produzido por você.

Além disso, o software ganhou um botão “Share”, exibido na parte superior de sua aba de atividades. Ao acioná-lo, o usuário pode conferir conteúdos compartilháveis destravados recentemente, incluindo conquistas desbloqueadas, clipes de jogos gravados e capturas de tela — a partir desse campo, é possível selecionar facilmente o que deve ser compartilhado ou não.

Cupons de desconto TecMundo: