MS vai disponibilizar bundle do Xbox One com 1 TB e três jogos em outubro

1 min de leitura
Imagem de: MS vai disponibilizar bundle do Xbox One com 1 TB e três jogos em outubro

Visando ampliar as vendas do Xbox One neste final de ano, a Microsoft anunciou que vai disponibilizar, a partir de 28 outubro, um pacote especial do seu console mais recente. Os interessados em adquirir este bundle vão ter que desembolsar US$ 399 (sem taxas ou impostos, algo em torno de R$ 1.644).

Ao adquirir o pacote, o usuário levará para casa o Xbox One na versão com 1 TB de espaço para armazenamento, além de um controle sem fio com entrada para fone de ouvidos e os jogos Gears of War: Ultimate Edition (além da coleção de jogos da série para Xbox 360), Rare Replay e Ori and the Blind Forest.

Vale lembrar que recentemente a empresa de Bill Gates revelou que tinha planos de lançar quatro pacotes envolvendo o seu console mais recente. O produto descrito acima é um deles, o que nos deixa ainda mais curiosos para saber quais serão os outros dois (afinal, o primeiro revelado tem relação com Rise of the Tomb Raider).

Você tem interesse em comprar o pacote do Xbox One anunciado recentemente pela Microsoft? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.