Microsoft vai lançar um bundle do XOne por dia na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft vai lançar um bundle do XOne por dia na próxima semana

A Microsoft está investindo pesado no Xbox One para dar uma alavancada nas vendas. Aproveitando que as festas de fim de ano estão próximas — e é nessa época que o comércio cresce —, um dos rostos mais conhecidos da empresa, Larry Hryb (também chamado de Major Nelson), usando o Twitter, mandou um recado para quem está interessado em adquirir um XOne.

“As festas de fim de ano estão chegando logo mais, e, a partir da próxima segunda-feira, revelaremos um novo bundle do Xbox One a cada dia da semana”, twittou Hryb mostrando a imagem do console com quatro caixas pretas — que, provavelmente, representam essas edições especiais. Confira a postagem:

Vamos tentar solucionar o mistério das caixas pretas do Xbox. Uma coisa é certa: Halo 5: Guardians vai ganhar um bundle assim que o game for lançado, em outubro. Gears of War e Forza Motorsport 6 já contam com edições especiais do console. Então, quais poderiam ser as próximas?

Pensando em exclusivos, dá para imaginar uma versão de Fable Legends e de Rise of the Tomb Raider (que só chega a outras plataformas no final de 2016). Entretanto, temos outros títulos AAA prestes a serem lançados, como Assassin’s Creed: Syndicate, Fallout 4 e Star Wars Battlefront. O que será que vem por aí?

Qual é a edição especial mais bonita do Xbox One? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.