A Microsoft realmente tem planos de ampliar ainda mais a base instalada de donos de Xbox One, e uma prova disso é que a empresa está, mais uma vez, oferecendo a oportunidade de adquiri-lo pelo preço de US$ 349. 

“Após conseguir um recorde durante o período de festas, estamos felizes em anunciar uma nova promoção na qual os fãs dos Estados Unidos vão poder comprar um Xbox One pelo preço especial de US$ 349, começando a partir do dia 16 de janeiro. Somos gratos por toda empolgação pelo Xbox One durante o período de festas e [estamos] orgulhosos em oferecer a mais fãs a fantástica linha de jogos, a comunidade Xbox Live e as inovações que os jogadores estão aproveitando”, disse Mike Nichols, vice-presidente corporativo de marketing da divisão Xbox. 

Como você já deve ter notado na fala do executivo, há a menção de uma data para o início da promoção, mas nada foi dito sobre quando ela termina. Isso faz com que ela dure por tempo indeterminado, o que nos leva a pensar se, em algum momento num futuro próximo, a Microsoft vai passar a adotar esse como o preço oficial da sua plataforma.

Cupons de desconto TecMundo: