Controle customizado de Xbox One para MK X é flagrado; veja o novo design

1 min de leitura
Imagem de: Controle customizado de Xbox One para MK X é flagrado; veja o novo design

Um controle dedicado à jogatina de Mortal Kombat foi flagrado durante a GameStop EXPO 2014, evento realizado na última semana na Califórnia (EUA). O registro, feito por Alex Jabailey, gerente de comunidades do Iron Galaxy Studios, exibe o que parece ser um joystick personalizado para o Xbox One.

De acordo com o site GameSpot, uma versão alternativa do controlador para o PlayStation 4 também teria sido desenvolvida. Como se pode notar, o D-pad e a barra analógica direita foram removidos do exemplar para o console da Microsoft; além dos tradicionais botões “A”, “X”, “Y” e “B”, os comandos “LB” e “RB” ficam à mostra sobre a parte superior do controle.

A publicadora Warner Bros., ainda conforme destacado pelo GameSpot, não confirmou o anúncio do acessório para nenhum console – para que o lançamento seja feito, uma “futura aprovação” deverá ser concedida pelo estúdio. Mortal Kombat X chega ao mercado em 14 de abril de 2015 para as plataformas Xbox 360, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 3 e PCs.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.