Xbox One atinge a marca de 3 milhões de unidades vendidas em 2013

1 min de leitura
Imagem de: Xbox One atinge a marca de 3 milhões de unidades vendidas em 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

A Microsoft divulgou que o Xbox One atingiu a marca de três milhões de unidades comercializadas em todo o mundo somente no ano de 2013. Quem assinou a informação foi o vice-presidente de marketing e negócios da companhia, Yusuf Mehdi, em um comunicado feito diretamente no Xbox Wire (site oficial da firma).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Mais de três milhões de consoles do Xbox One foram vendidos a consumidores de treze países diferentes, ainda antes do final de 2013”, revela Mehdi, que ainda afirma que a empresa “tem os melhores fãs de todos”. Essa marca coloca a nova plataforma da Microsoft no topo do ranking americano de consoles que mais rápido venderam em seu mês de lançamento — alfinetando a empresa rival.

Vale lembrar que o Xbox One foi lançado no último dia 22 de novembro do ano passado simultaneamente na Alemanha, Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, França, Irlanda, Itália, México, Reino Unido, Nova Zelândia e, é claro, nos Estados Unidos. E foram nesses países que a Microsoft vendeu um milhão de unidades do console neste dia, alcançando o segundo milhão apenas 17 dias depois.

Mehdi ainda informou que maiores detalhes sobre os números da nova plataforma serão divulgados no próximo dia 23 de janeiro, juntamente com outros dados de ganhos da Microsoft. A Sony, dona do console concorrente, certamente deve se manifestar dentro das próximas semanas sobre o mesmo assunto. Portanto, continue ligado para não perder nenhuma informação sobre a guerra de números da oitava geração!

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.