Prepare a carteira: vazou a edição limitada do Xbox One S de Gears of War 4

1 min de leitura
Imagem de: Prepare a carteira: vazou a edição limitada do Xbox One S de Gears of War 4

Se você fazia parte daqueles que estavam pensando em adquirir o Xbox One S e não tinha muita certeza se isso seria uma boa ideia, talvez seja hora de repensar essa possibilidade e preparar a carteira. De acordo com uma informação que está circulando na rede (cortesia do perfil @ekim_gaf no Twitter), a Microsoft vai disponibilizar um pacote temático trazendo o novo console e o game Gears of War 4.

Apesar de a Microsoft ainda não ter divulgado nenhum detalhe oficial, houve a menção de que o pacote provavelmente será oferecido por US$ 449 (cerca de R$ 1.468 sem taxas ou impostos) e vai trazer o console na versão com 2 TB de espaço para armazenamento – aliás, tanto o video game quanto o controle contarão com detalhes que remetem à série, e virão predominantemente na cor vermelha.

Também houve a menção de que o bundle trará um código para baixar Gears of War 4. Porém, engana-se quem pensa que estamos falando da edição convencional, pois a versão do jogo que acompanha o kit é a Ultimate Edition (que traz o game e o Season Pass, além de acesso antecipado ao jogo a partir de 7 de outubro).

Gears of War 4 estará disponível mundialmente em 11 de outubro, e há razões para acreditarmos que as informações obtidas por @ekim_gaf possam ser reais. Vale lembrar, ele foi o responsável pelo vazamento de dois títulos que integram o catálogo de títulos do Games With Gold de julho (a saber, The Banner Saga 2 e Rainbow Six: Vegas 2).

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.