Kit de desenvolvimento do novo Xbox pode ter sido vendido no eBay

1 min de leitura
Imagem de: Kit de desenvolvimento do novo Xbox pode ter sido vendido no eBay

(Fonte da imagem: Reprodução/eBay)

Uma página do eBay vem causando grande alvoroço no mundo dos games — aparentemente, um kit de desenvolvimento do Durango foi colocado à venda e alguém pagou 20 mil dólares pelo produto.

A “torre alpha” do kit de desenvolvimento do novo console da Microsoft tinha uma oferta inicial de um dólar e nenhuma informação quanto ao conteúdo que ele possuiria. O único dado liberado foi que itens adicionais também acompanhariam o kit, como um controle e cabos de alimentação.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que tentam vender o suposto kit de desenvolvimento do Durango. Há alguns meses, um desenvolvedor anônimo de pseudônimo “DaE” havia colocado o produto à venda por 10 mil dólares no fórum AssemblerGames. Foi por meio dele que os sites Digital Foundry e Eurogamer conseguiram pistas sobre o hardware da nova geração do Xbox.

Como poucas informações sobre o produto no eBay foram liberadas, só é possível fazer algumas suposições: o pseudônimo do vendedor é "Superdae", o que pode fazer referência ao desenvolvedor "DaE" que também havia tentado comercializar o mesmo produto. Além disso, a versão 360 do console também possuía um kit de desenvolvimento com um formato de PC parecido com o apresentado na página de vendas.

Até o momento, a Microsoft ainda não se pronunciou sobre a possível venda do kit de seu novo console.

Fonte: Kotaku e GamingBolt

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.