Razer projeta controle arcade para Xbox 360 com ajuda de gamers

2 min de leitura
Imagem de: Razer projeta controle arcade para Xbox 360 com ajuda de gamers

(Fonte da imagem: Divulgação / Razer)

A Razer, marca líder mundial em hardware de alto desempenho, acaba de anunciar um programa para co-desenvolver, em parceria com a comunidade gamer, o mais novo controle arcade para Xbox 360. O projeto ainda está em fase de protótipo e contará com a ajuda de mais de 200 jogadores de Street Fighter IV pré-selecionados, influentes moderadores e outros membros da comunidade gamer, que testarão e opinarão a respeito do controle a fim de torná-lo o mais perfeito periférico deste tipo. Somente após todas estas avaliações o produto será encaminhado para produção.

Desde o surgimento da empresa, em 1998, a Razer tem utilizado a opinião e avaliação de jogadores profissionais durante as fases de desenvolvimento dos produtos, garantindo melhor qualidade e performance na hora de jogar em alto nível. Porém, em uma ação sem precedentes, a Razer está ampliando este conceito e oferecendo a toda comunidade gamer a chance de ajudar a tornar este produto ainda sem nome o melhor controle arcade já produzido. A opinião dos jogadores terá enorme influência no resultado final deste periférico Razer.

(Fonte da imagem: Divulgação / Razer)

“Os produtos Razer são feitos para gamers, por gamers. Estamos usando a avaliação de nossos jogadores profissionais há anos e agora queremos dar esta chance a toda comunidade. Por isso pedimos a participação de todos os envolvidos com games no desenvolvimento deste produto tão especial”, diz Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer dos EUA. “Neste sentido, não estamos produzindo apenas um controle arcade, mas um controle arcade da comunidade game. Juntos, criaremos uma arma que oferece o melhor desempenho de luta para cada jogador e permite se adaptar às especificações exatas de cada gamer. Não estamos simplesmente pedindo para a comunidade dar um palpite, queremos que façam parte do produto.”

Membros da comunidade arcade ao redor do mundo interessados em participar deste programa beta estão encorajados a contribuir com suas ideias em www.razerzone.com/bredtofight, deixando uma breve descrição do porquê deveria ser selecionado para o teste de protótipo. Os participantes também podem indicar outras pessoas para o programa. Mais de 200 inscritos em todo planeta receberão um exemplar do produto para teste diretamente nas suas casas.

A Razer lançará este produto, que ainda não estará à venda, na Tokyo Game Show, coração do cenário dos games de luta. Os selecionados para participar deste programa serão contatados em breve para começar a testar o protótipo do controle arcade.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.