Confirmado: conferência de abertura do WWDC 2017 será transmitida ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: conferência de abertura do WWDC 2017 será transmitida ao vivo

A conferência anual da Apple para desenvolvedores está chegando, com início programado para o dia 5 de junho. A edição de 2017 da WWDC é uma das mais aguardadas dos últimos, pois há rumores de que a Apple deve finalmente apresentar ao mundo a edição comemorativa de 10 anos do iPhone. E, para a alegria dos entusiastas da Maçã, a empresa confirmou hoje (25) que o keynote de abertura do evento será transmitido ao vivo pela internet.

A confirmação parece até um tanto óbvia, afinal a companhia já fez isso em outros anos, mas a novidade significa que a Apple não resolveu limitar a exibição apenas para quem possui cadastro de desenvolvedor junto à companhia. Assim, qualquer pessoa pode acessar o site da Apple no dia do evento para conferir alguns dos principais anúncios da Maçã para 2017.

iPhone 8 pode ser apresentado durante a WWDC 2017.

As expectativas para a WWDC estão bem altas neste ano. Além do iPhone 8, podem dar as caras no evento outros dois modelos do smartphone — iPhone 7s e iPhone 7s Plus —, além de novos MacBook, MacBook Pro, iPad Pro. Ainda no mundo dos hardwares, espera-se que a empresa lance um speaker inteligente com suporte para a Siri.  Em relação a software, é certo que todos os sistemas da empresa — macOS, iOS, tvOS e watchOS — ganharão novidades.

Está curioso para saber tudo o que vai rolar na WWDC 2017? O TecMundo vai cobrir tudo em tempo real, então, é só ficar ligado e não perder nenhuma novidade. Marque na sua agenda: a conferência de abertura acontece no dia 5 de junho a partir das 14h (horário de Brasília).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.