Equipe da Microsoft nega mudança radical no design do Windows Phone 9

1 min de leitura
Imagem de: Equipe da Microsoft nega mudança radical no design do Windows Phone 9

(Fonte da imagem: Reprodução/WP Central)

Contrariando rumores recentes de que o Windows Phone 9 iria abandonar a interface “com estilo Windows” (também conhecida como Metro), o time de designers da plataforma veio à público para afirmar que isso não vai acontecer. Em uma mensagem (posteriormente apagada) em sua conta oficial no Twitter, os membros da empresa simplesmente disseram: “Jogar tudo fora e começar novamente? Hahaha”.

Com isso, tudo indica que a futura unificação entre a plataforma e o Windows RT deve continuar a ser trabalhada, mas em um ritmo mais lento do que os rumores davam a entender. Levando em consideração o fato de que a GDR3 começou a ser distribuída recentemente e de que o Windows 8.1 deve ser anunciado no verão norte-americano de 2014, é pouco provável que a Microsoft apresente ao público um software totalmente modificado em pouco tempo.

(Fonte da imagem: Reprodução/WP Central)

Ao que tudo indica, o Windows Phone 9 deve contar com mudanças em seu design, mas elas não devem ser chocantes quando comparadas à versão atual da plataforma. A previsão é a de que a companhia continue com sua filosofia atual de atualizações que prevê melhorias constantes, mesmo que discretas, no visual e nas funcionalidades de seu sistema operacional mobile.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.