Cut The Rope e Angry Birds Space já estão disponíveis para o Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Cut The Rope e Angry Birds Space já estão disponíveis para o Windows Phone

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone)
Angry Birds é uma das franquias mais bem-sucedidas no mundo dos games para dispositivos móveis. Prova disso está no recente lançamento de mais uma versão da série — o Angry Birds Star Wars, que traz referências aos principais elementos da saga criada por George Lucas combinadas com a jogabilidade do título original.

E, aproveitando todo o sucesso atingido pela franquia, a Rovio também se voltou para uma nova fatia de público: os proprietários dos smartphones com o sistema operacional da Microsoft. Assim, outro game bem-sucedido da companhia, o Angry Birds Space, já está à venda na loja de aplicativos do Windows Phone por US$ 0,99 — mas também existe uma versão gratuita para testes por um prazo limitado.

A versão completa do jogo oferece 150 níveis e é compatível apenas com o Windows Phone 8. Mas, para os proprietários do Windows Phone 7.5, também há uma boa notícia: o Cut The Rope, outro game de grande sucesso no mundo dos dispositivos móveis, também está sendo comercializado na loja de aplicativos do Windows Phone.

O jogo da Zetoplab — que já atingiu a incrível marca de 250 milhões de downloads ao redor do mundo — é vendido por US$ 0,99 e não possui uma versão gratuita de testes. Também disponível para os proprietários do Windows Phone 8, o título traz mais de 300 níveis em que o jogador vai precisar cortar cordas e resolver puzzles para poder alimentar o insaciável monstrinho verde com doces.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.