Ballmer acredita que as vendas do Windows Phone crescerão rapidamente

1 min de leitura
Imagem de: Ballmer acredita que as vendas do Windows Phone crescerão rapidamente

(Fonte da imagem: Reprodução/Lazy Review)

Os aparelhos equipados com Android e iOS dominam o mercado de smartphones atualmente. No entanto, Steve Ballmer acredita que há espaço para o Windows Phone e, a partir de agora, o executivo espera que as vendas dos smartphones equipados com o SO móvel da Microsoft cresçam rapidamente.

Ballmer confia que o trabalho que está sendo feito com a Nokia, HTC Samsung e demais empresas é uma oportunidade para a companhia criar uma participação forte no setor, se posicionando como a terceira colocada no mercado de smartphones.

A Nokia também espera crescer muito com o Windows Phone. A empresa finlandesa perdeu a primeira posição no ranking das maiores fabricantes de celulares para a Samsung e agora aposta todas as suas fichas no sistema operacional da Microsoft.

Para recuperar mercado, Ballmer afirma que haverá muito marketing e publicidade em torno do Windows Phone, bem como do Windows 8 e do Surface, o tablet de fabricação própria da Microsoft. Segundo ele, a divulgação será muito maior do que qualquer outro produto anterior da empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.