(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Durante o evento marcado pela Nokia para esta quarta-feira (5), a empresa deve apresentar detalhes sobre sua nova linha de aparelhos Windows Phone 8. Entre os dispositivos que devem ser mostrados pela companhia estão o Lumia 920 e o Lumia 820, sucessores da linha de produtos atual da organização — porém, esses não são os únicos gadgets com o sistema operacional da Microsoft que ela está desenvolvendo atualmente.

Fontes ligadas à empresa informaram com exclusividade ao site The Verge que ela está preparando o lançamento do Zeal, um dispositivo com tela de 4,3 polegadas e processador dual-core de 1 GHz. Voltado para o mercado de consumidores intermediários, o smartphone deve contar com 512 MB de RAM, capacidade de armazenamento interna de 8 GB e entrada para cartões microSD.

Rumores indicam que a companhia finlandesa vai incorporar um design inspirado na linha de aparelhos Zune em seu novo dispositivo. Ao que tudo indica, o gadget não deve fazer uma aparição no evento desta quarta-feira, embora seu lançamento já esteja confirmado para acontecer em algum momento do início de 2013.

Fonte: The Verge

Cupons de desconto TecMundo: