Nokia planeja lançar o smartphone Zeal no início de 2013

1 min de leitura
Imagem de: Nokia planeja lançar o smartphone Zeal no início de 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Durante o evento marcado pela Nokia para esta quarta-feira (5), a empresa deve apresentar detalhes sobre sua nova linha de aparelhos Windows Phone 8. Entre os dispositivos que devem ser mostrados pela companhia estão o Lumia 920 e o Lumia 820, sucessores da linha de produtos atual da organização — porém, esses não são os únicos gadgets com o sistema operacional da Microsoft que ela está desenvolvendo atualmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes ligadas à empresa informaram com exclusividade ao site The Verge que ela está preparando o lançamento do Zeal, um dispositivo com tela de 4,3 polegadas e processador dual-core de 1 GHz. Voltado para o mercado de consumidores intermediários, o smartphone deve contar com 512 MB de RAM, capacidade de armazenamento interna de 8 GB e entrada para cartões microSD.

Rumores indicam que a companhia finlandesa vai incorporar um design inspirado na linha de aparelhos Zune em seu novo dispositivo. Ao que tudo indica, o gadget não deve fazer uma aparição no evento desta quarta-feira, embora seu lançamento já esteja confirmado para acontecer em algum momento do início de 2013.

Fonte: The Verge

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.