Samsung planeja lançar aparelhos Windows Phone 8 Odyssey e Marco

1 min de leitura
Imagem de: Samsung planeja lançar aparelhos Windows Phone 8 Odyssey e Marco

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Através de documentos que fazem parte da disputa judicial entre a Apple e a Samsung, a empresa sul-coreana revelou que está trabalhando em dois aparelhos com o sistema operacional Windows Phone 8. Conhecidos como “Odyssey” e “Marco”, os produtos devem contar com o chipset MSM8960 da Qualcomm, sistema dual-core de 1,5 GHz que está sendo usado pela Microsoft nos testes da plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Descrito como um “smartphone icônico”, o Odyssey vai possuir uma tela Super AMOLED de 4,65 polegadas com resolução HD, uma câmera fotográfica traseira com sensor de 8 megapixels e uma frontal de 2 megapixels. O dispositivo deve ser compatível com a tecnologia NFC, o que significa que ele vai oferecer os serviços Wallet Hub e Tap + Send do sistema operacional portátil.

Já o Marco conta com um display Super AMOLED com resolução WVGA e as mesmas conectividades LTE e HSPA+ de seu irmão mais poderoso. A câmera do gadget deve ser menos potente, capturando imagens de no máximo 5 megapixels. Ambos os dispositivos têm lançamento programado para o quarto trimestre de 2012, período compatível com aquele em que se espera que o Windows Phone 8 seja lançado.

Fonte: The Verge

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.