Sistema de mapas do Windows Phone 8 ganha novidades

1 min de leitura
Imagem de: Sistema de mapas do Windows Phone 8 ganha novidades

(Fonte da imagem: Reprodução/WP Central)

A Microsoft divulgou nesta semana imagens do novo sistema de mapas que estará presente no Windows Phone 8. A grande novidade está nos modos de visualização, que agora podem ser conferidos a partir de pelo menos quatro cenas: trajetos, vista aérea, híbrida e terrenos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O primeiro modo apresenta a visualização tradicional das ruas das cidades. Já o segundo e o terceiro mostram a vista aérea da cidade, com o diferencial que no caso da híbrida são exibidos também os caminhos apresentados no primeiro modo. Por fim, o modo terreno, mostra informações de planaltos, planícies, montanha e rios.

Além disso, será possível visualizar em 3D mais de um tipo de mapa, sobrepondo as camadas. As novidades deverão aparecer primeiro no Nokia Mapas, a principal base de testes para os lançamentos do Windows Phone 8. A versão final do software deve contar ainda com um sistema de localização similar ao do Google Street View.

Os usuários poderão visualizar versões mais claras (light) ou mais escuras (dark) dos mapas. Outro recurso ainda não confirmado é a possibilidade de acessar os mapas enquanto offline, segundo informações do site WP Central.

Fonte: WP Central

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.