Logo TecMundo
Software

Windows Phone 8 pode fazer sua estreia em novembro

Fontes consultadas pelo site ZDNet mostram que a plataforma deve atingir seu estado final de desenvolvimento em setembro deste ano.

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

schedule20/07/2012, às 09:27

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Até o momento, a Microsoft tem mantido silêncio sobre a data de lançamento dos primeiros smartphones com o sistema operacional Windows Phone 8. Porém, segundo Mary Jo Foley, do site ZDNet, não deve demorar muito para que os primeiros aparelhos do tipo cheguem até os consumidores.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Segundo ela, a nova plataforma deve alcançar o estado “Release for Manufacturing” (RTM) em setembro deste ano, o que deve se traduzir em um lançamento comercial em novembro. Foley afirma que as informações partiram de somente uma fonte, o que depõe contra a sua veracidade.

Caso as informações se mostrem corretas, elas são prova de que a Microsoft não está planejando um lançamento integrado do Windows Phone 8 e do Windows 8. Segundo o CEO da Nokia, Stephen Elop, o lançamento do novo sistema operacional portátil deve ser acompanhado por uma campanha de marketing “ousada e agressiva”.

Fonte: ZDNet

star

Continue por aqui