Windows Phone 8: últimos rumores

1 min de leitura
Imagem de: Windows Phone 8: últimos rumores

Possível visual do Windows Phone 8. (Fonte da imagem: Reprodução/Nokia Innovation)

Ainda não se sabe ao certo quando ele estará disponível para os consumidores, mas 2012 será o ano do Windows Phone 8, atualização do sistema operacional mobile da Microsoft. O software promete ser o braço direito do Windows 8 na integração total entre smartphones, desktops, tablet e notebooks.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com a grande quantidade de rumores publicados na imprensa especializada, já é possível traçar um panorama de quais serão as principais novidades e recursos que o SO deve apresentar. O site The Verge listou algumas das principais informações já publicadas até agora.

Integração com SkyDrive

O Windows Phone 8 poderá ter integração com o Sky Drive, permitindo que os consumidores armazenem arquivos na nuvem. Uma foto vazada por um site chinês mostra um espaço em disco de 64 GB para transferência de conteúdos.

Integração com o Skype e nova interface de câmera

Outros screenshots divulgados pelo site Nokia Innovation mostram que os smartphones com o SO terão integração total com o Skype, ferramenta adquirida pela companhia. Além disso, nas imagens foi possível perceber que a interface também ganhou novos contornos, revelando um visual melhor adaptado ao Metro.

Windows Phone 7.5 sem atualização?

Muitos consumidores temem que o Windows Phone 7.5 Mango não seja contemplados nas atualizações do sistema operacional. A empresa ainda não confirmou se isso vai acontecer ou se todos os dispositivos que contam com o sistema defasado deixarão de receber a atualização.

.....

Além disso, o Tecmundo publicou uma série de informações e rumores que mostram como poderá ser o visual e quais serão os recursos do Windons Phone 8. Vale a pena conferir:

Fonte: The Verge

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.