Comercial turístico de Madrid mostra craques do Real usando o Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Comercial turístico de Madrid mostra craques do Real usando o Windows Phone

Um novo comercial sobre o turismo de Madrid acaba de ser lançado na Espanha. O vídeo — que mostra alguns dos principais motivos pelos quais os turistas devem visitar a capital espanhola — é estrelado por algumas das maiores estrelas da cidade: jogadores dos times de futebol e basquete do Real Madrid. E você já deve imaginar quais são os principais nomes que aparecem no vídeo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Cristiano Ronaldo, Carlo Ancelotti, Isco, James, Keylor Navas, Toni Kroos, Benzema, Felipe Reyes, Nacioni, Sergio Llull e Sergio Rodriguez aparecem interagindo com a cidade e com diversos de seus colegas. Em diversos momentos, podemos notar que os atletas estão utilizando smartphones da Microsoft e equipados com o Windows Phone 8.1 — numa evidente parceria entre a cidade e a desenvolvedora.

Segundo o site Windows Mobile Power User, a agência que criou a propaganda afirma ter buscado mostrar uma série de atrações da região, sendo que os focos teriam sido cultura, patrimônio, culinário e compras. Ao longo do vídeo também é possível ver outras marcas evidenciadas, mas a principal é mesmo a Microsoft. Será que outras cidades vão entrar na mesma onda?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.