Microsoft prepara lançamento de dois aparelhos com WP8.1 para a MWC 2015

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft prepara lançamento de dois aparelhos com WP8.1 para a MWC 2015
Imagem: What Mobile

Um rumor vindo da China diz que a Microsoft pode estar se preparando para lançar dois novos smartphones durante a MWC 2015 que acontece no começo de março. A empresa deve trazer um aparelho intermediário e um de entrada, mas não se sabe nada sobre eles até o momento. Apesar disso, existe a possibilidade de estarmos falando de um possível Lumia 830 barateado e de um suposto Lumia 1330.

As informações são do site chinês WPDang, que afirma ter conseguido os detalhes de fontes ligadas às linhas de produção da Microsoft na China. Fora isso, como há pelo menos dois smartphones da marca distintos tendo informações vazadas com frequência nas últimas semanas, é possível imaginar que esses lançamentos realmente ocorram durante a feira, em pouco mais de um mês a partir de hoje.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

High-end com Windows 10

O mesmo site comenta ainda que a Microsoft se prepara para lançar um dispositivo top de linha que serviria de “garoto propaganda” para o Windows 10. Não se sabe que formato teria esse aparelho, mas ele poderia chegar ao mercado entre maio e junho deste ano trazendo o novo SO. Outro site, o NPU, já chegou a afirmar que um aparelho com tela “3D Touch” seria apresentado pela Microsoft no segundo trimestre de 2015, o que poderia corroborar a tese do WPDang.

De qualquer maneira, não há detalhes mais precisos acerca de nenhum desses aparelhos até o momento. Fique ligado na nossa cobertura sobre a MWC 2015 para saber mais sobre esses e outros possíveis lançamentos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.