Windows Phone dá as caras em novo filme de Will Smith

1 min de leitura
Imagem de: Windows Phone dá as caras em novo filme de Will Smith
Imagem: Youtube

Um novo filme com a participação de Will Smith e Rodrigo Santoro está quase saindo do forno, e a Microsoft não perdeu a chance de investir em propagandas dentro do longa-metragem. Previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 26 de fevereiro, “Golpe Duplo” – em inglês, “Focus” – contará com algumas cenas em que a estrela da vez é o Windows Phone. É possível ver o smartphone aparecendo no trailer abaixo na marca de 1:40.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Milhões assistem. Por que não?

A indústria cinematográfica é gigantesca e tem um alcance vasto sobre diversos públicos-alvo. Que mal faz uma aparição discreta? Não é raro empresas se beneficiarem com o sucesso de alguns títulos, colocando seus produtos para contracenar com estrelas de cinema, e isso é feito inclusive nos filmes e novelas brasileiras.

E não é a primeira vez que a Microsoft adota esta estratégia para promover sua linha de smartphones. No filme “Homem de Aço” – o título mais recente do Superman –, alguns personagens usam o Lumia 925 em alguns momentos. O mesmo acontece no seriado “House of Cards”, em que alguns membros do Senado utilizam a marca Windows Phone.

Mesmo os longas-metragens que rendem uma baixa bilheteria ainda atingem alguns milhões de pessoas, portanto não é de forma alguma uma má ideia, sendo bem provável que a tendência de aparições como essa continue a existir em nossos filmes e séries prediletos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.