Microsoft quer que o Windows Phone se livre dos limites das telas pequenas

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft quer que o Windows Phone se livre dos limites das telas pequenas

Embora atualmente a Microsoft utilize o Windows Phone basicamente na linha de aparelhos Lumia, a empresa parece dedicada a trazer o sistema a produtos com telas ligeiramente maiores. Indícios de que isso pode acontecer em breve foram encontrados pelo site WMPowerUser, que descobriu uma descrição interessante de uma vaga de emprego para um Engenheiro de Software Sênior.

“Você é apaixonado por experiências de uso que oferecem cenários completos? Você quer destravar o verdadeiro potencial do Windows Phone, quebrando a barreira da tela pequena? Podemos ter uma carreira para você”, diz a descrição publicada pela empresa em sua seção de empregos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A descrição afirma que a companhia está à procura de um profissional capaz de lidar com experiências que funcionem em dispositivos com características diferentes — o que condiz com sua estratégia de unificação anunciada junto ao Windows 10. Ao que tudo indica, a companhia pode estar ouvindo as reclamações de seus consumidores que consideram a interface do Windows 8 pouco adaptada a tablets pequenos e apostando em uma solução interna já existente para contornar esse problema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.